sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Para o meu amor.

Você não gostou
Você renegou
Você reclamou
Não me surpreende
Ainda assim escrevi
Coloquei aqui.

Para o meu amor

"Qunatas músicas dura
A nossa paz?
Quantas faixas passam ilesas
Antes do próximo empasse?

As vezes fico tentando,
Misturando regras e sentimentos
Pra ver se descubro a cura
Pro nosso amor errante

Não há consentimento
Há amor
Não há encontro de pensamento
Há dor

Amor,
Dor,
Amor,
Dor,
Amor amor

O que nos prende
O que nos une
O que nos queima
Quem nos entende?

Nós não entendemos
O que queremos
O que faremos
O que tememos

Nós sabesmo o que é certo:
Eu te quero por perto
Só com você me desperto
Para você deixo aqui meu peito aberto

Não sei como manteremos
Com esse amor crescemos
Com esse amor vivemos
Nada mais sabemos."


É mais pessoal do que você pensa
É mais nosso do que você vê
É mais profundo do que você lê
Falo da poesia e do nosso amor

Um comentário:

Milla disse...

Ahh naty.. Amor não se explica nem se entende, apenas se sente.
E cada história é diferente...

Adorei essa parte:
"Nós sabesmo o que é certo:
Eu te quero por perto"

Única coisa que se sabe, né? E pra conseguir vale tudo ~.^

Bjs tchuca!!!
Amo!