sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Preguiça

eu to sentindo aquela preguiça...

que bate de vez em quando

ou sempre
ou nunca

aquela preguiça de ser
de querer
de escolher

estou com preguiça de ter que dizer
o que quero, espero, o que nego e peço

estou com preguiça de olhar pra frente
e focar no que quer que seja
só o fato de pensar em olhar
e ter que pensar
me cansou e me deu preguiça

toda essa preguiça de ser
toda essa vontade de ser o que não serei
de calar por nao querer ouvir o que tenho a dizer

preguiça, preguiça, preguiça

só não tenho preguiça de escrever.

4 comentários:

Lys(a) Drum disse...

Nooosssaaa...mto boa! Baseada em Lys Drummond! Fooddaa

Milla disse...

Aiai.. deu preguiça d nv ¬¬

Anônimo disse...

Sei como é isso. Às vezes me bate simplesmente uma preguiça de viver --'
hahahahhahaha

Amei seu blog ^^
Linkei ele no meu ;*

Faça sua Parte disse...

Vc já tentou ajudar alguém?
Uma coisa t fala nunca é tarde.. unidos com boas idéias agente pode tenta.. nuam vamos lutar só por nossos filhos e nossas famílias. Vamu ajudar... obrigadoo.. estou mandando essa msg pq agente estamos tentando divulgar esse projeto e Tb achar pessoas que tenha boas idéias e que esteja afim de ajudar. Brigado msm fica com Deus
visiti nosso projeto...
quem sabe vc possa ser de nós..
e entra no nosso blog.. e se quiser nosso e-mail esta ai
projetofacasuaparte@hotmail.com
muito obrigado seu blog é lindo