quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mulheres de cada signo acordando

É apenas uma brincadeira que fiz em homenagem às minhas amigas. Para quem gosta de signo e não leva muito a sério críticas, divirtam -se!

Ariana:
“Não me diga, não precisa falar, eu já sei dos meus 20 compromissos diários”

Taurina:
“Bom dia pessoal! Essa é a lista com hora, minuto e segundos dos nossos compromissos. Ela é organizada e perfeita, já que ninguém tem reclamações, vamos trabalhar.”

Geminiana:
O relógio desperta, mas ela já está lá fora aquecendo o corpo, comendo uma barra de cereal e enviando e-mails enquanto o Sol nasce.

Canceriana:
“Bom dia família! Vamos acordando meus amores. As roupas de vocês estão passadas em cima da cadeira e o café da manhã sorri para vocês.”

Leonina:
“Bom dia Sol! Toda essa luz é para mim?Claro que é, afinal eu sempre acordo tão linda e disposta. E agora vou para o trabalho, que é o melhor, fazer o que e mais amo e faço melhor que ninguém.”

Virginiana:
“Já peguei a minha bolsa com todos os meus remédios.Minha escova de dentes, fio dental, enchaguante bucal, absorvente. Conferi três vezes se tranquei as portas, janelas e portão. De acordo com o cronograma estou 30 segundos adiantada!”

Libriana:
“Bom dia Sol, bom dia casa, bom dia cachorro, bom dia jardim...”Continua dando bom dia enquanto termina seu alongamento. Toma seu café balanceado, com fibras, minerais e vitaminas.

Escorpiana:
“Preguiça....preguiça... daqui uma hora eu levanto. Depois eu convenço meu chefe que eu merecia dormir mais.”
Acorda uma hora depois e encontra o café posto, com m bilhete sobre a mesa de alguma apaixonada, que dormiu com ela e já foi embora.

Sagitariana

Atrasada sai correndo sem tomar café, com uma meia do avesso e esquece alguma coisa importante em cima da cama.

Capricorniana:

Não toma café para economizar. Olha para rua, do 11º andar de seu prédio e diz “Afe...já começou de novo.Lá vou eu salvar a empresa mais um dia. Será que eu tomei meu remédio para pressão alta?”

Aquariana:
“Bom dia galera”. Cumprimentando os jovens desabrigados que ela conheceu em um movimento, de causa nobre, noite passada.
“Bom, tem comida no armário.Fiquem o necessário, beleza? Vou encontrar o pessoal do outro movimento de manhã, à tarde vou para uma passeata.Quem quiser me achar...bem....deu azar . Volto tarde, não me espere para o jantar”

Pisciana:
Levanta arrumando a cama, limpando o caminho e fazendo uma oração. Continua o dia todo trabalhando freneticamente até a hora de dormir.

6 comentários:

Unknown disse...

Chatália!
Você é mesmo muito criativa né amiga?!
Adoreiii!!!! Mas, eu não sou preguiçosaaaaaa!!!!
Hahaha

Te adorooooo!!!
Beijoooooooooooo

Milla disse...

HAIEAHEIUAHEUIAHEAUIHEAUIEHAIUHEAUIHEAUIHEAUIHEAUIHEAIUHE

caraaaaaaaaaaa.. perfeito!! HAIUEHAIUEH
e eu tive a honra de saber dessa lista, de primeira mão! HAIEHAEIUH

ótimo tchuca!!!

Bjao!!!

Alluc disse...

AMEI!!!!!!!!!
Muito bom!!!

A escorpiana é perfeita demais!! `^^´
A virginiana super engraçada! auahauhau

E capricorniana a cara da Lys! `^^´

BEIJÃO LINDA!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

Muito boooom ^^
E como sempre, meu signo nunca bate comigo o.o
hsaushsuahsuashuashau
Pois é... meu signo é caprícórnio o/
E acredite, tudo que você ler sobre ele... eu sou o oposto ;x

;****

Lua Sollara disse...

Huahuahuah...
Minha Sagitariana é assimmm!! E meo.. todos os signos batem muito bemm!! Vc é foda...precisamos fazer isso mais vezes... =)
Te amo mamãe!!!

Nardini disse...

AHHH eu mereçooo....eu n acordo arrumando a cama JAMAISSS,mas trabalhar eu trabalho ¬¬
Adorei.

Beijos