quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Se você estiver ai

Se você estiver ai Xuxuh, queria te contar que essa noite sonhei com você.Eu te via, você sorria. Eu te toquei. Foi quente como sempre há de ser.
Seu cabelo continuava preso, independente de quantas vezes eu tenha pedido pra vc deixa-lo solto.
Sua imagem era tão presente, seu sorriso preenchia todo o espaço.
Essa noite eu sonhei com você e acordei com o peito apertado. Querendo seu abraço.
Como disse a Talita, nós não entendemos os motivos, as razões e sofremos por isso. Você não, vc sempre entende tudo antes. Porque você é o Sol. Meu Sol. Nosso Sol.
Especialmente hoje minha saudade está me sufocando.
Amo você Xuxuh.

4 comentários:

Milla disse...

você não precisa sentir saudade... A verdade é que a Isa vive dentro de você... Você não pode ve-la nem toca-la, mas senti-la da maneira mais inteira possivel: dentro do seu coração.
E foi por isso que vc foi tão atingida quando falaram "mal" da isa... Era ela se revoltando em vc.

Bjs tchuca! Fica bem!

Nardini disse...

NAty,acordei com a mesma sensação.....
Saudades..

Alluc disse...

Naty...
ela sempre vai estar com você...
No seu coração...
Nas suas saudades...

Os momentos bons sempre ficaram entre vocês duas...
E de onde ela está, ela ta cuidado de você... pode ter certeza!

BEIJÃO
TE AMO NATY!

Anônimo disse...

Analise comigo:
O mundo é justo? É ótimo? Um lugar de paz? Todos são felizes e ninguém tem problemas? Ninguém envelhece, ninguém pega uma doença mortal?
Passaria todo o meu tempo, de ócio disponível, questionando esses detalhes.
Porque por mais que não seja tão ruim, e que devam existir piores, estamos aqui para aprender!

Então, sei que a saudade dói, que nada parece, por enquanto, consolar... tente lembrar que ela foi poupada de tanto sofrimento e injustiças por aqui, que sorte dela talvez estar em um lugar melhor. Azar o nosso existir a saudades.

Só não se esqueça de que: “Os laços são eternos e a saudade é passageira!”