sábado, 8 de novembro de 2008

O ritmo do seu amor

No começo era só dor
A falta, o vazio
O desespero de você
Uma angustia que só você poderia curar

Não havia pensamentos que não a tocassem
Não havia sorriso sem estar molhado de lágrimas
Só via você não importa o que me mostrassem
Só sentia a sua perda e repetia minhas lástimas

Mas essa semana eu ouvi uma música
Com uma voz diferente
Um ritmo alegre e desconcertante
E eu te vi na minha frente

A música era pura e contagiante
Como você
De uma forma constante

Eu podia imaginar um dia de Sol
E o se sorriso que não cabe na foto
Eu podia ouvir os seus passos acompanhando o som
Eu pude sentir o meu coração no ritmo
Da música e do seu coração
Eu senti você de uma forma tão feliz
Tão forte, repentina, presente
Eu quis sair correndo, gritando, cantando
Desejei que a música, como você, não acabasse jamais
Ela acabou
Você não

Agora minhas horas são dedicadas a sentir você
Em cada som , gosto, cheiro
Eu vou me encher de luz
Vou me entorpecer de música
Vou me afogar no vento
Você está em tudo
E eu vou me preencher de tudo
Eu quero transpirar o seu amor
Eu quero que o mundo ouça e sinta
Como eu sinto você e essa música
Eu, o mundo e você sentiremos
E bateremos o coração no mesmo ritmo
O ritmo do seu amor.

-_-

Queria poder escrever
Todas as poesias que faço
Todas as mil poesias
Que penso lembrando o passado

Cada pensamento meu é seu
Cada verso meu é seu
Cada sentimento meu é seu
Todo o amor é nosso

Todo o amor que ferve em minhas veias
Que lateja em meu peito
Parece você gritando “estou aqui”

Quando meu peito gelou
Parou ao te olhar
Você gritou
Meu peito queimou
Meu coração acelerou
Eu vi: nada passou

Você no meu peito fez casa
Minha vida agora é morada
Do seu intenso e incontrolável
Amor memorável.

2 comentários:

Milla disse...

"Você no meu peito fez casa
Minha vida agora é morada
Do seu intenso e incontrolável
Amor memorável."

Pq o último gole é sempre o fatal? O mais gostoso...
Você escreve de um jeito que me faz sentir o seu lugar, e cada vez a certeza da sua força almenta.

Seus poemas estão lindos. Cada vez mais!

Bjo tchuca!
Te amo!

Juliana Dal' Bó disse...

nossaaaaa