terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um primeiro beijo é sempre um primeiro beijo

Dentro de nós

Nada de pensamentos
Boca cerrada
Olhos bem abertos
Mãos frias

Batimento forte
Ausência de pensamento
Descarga de energia
Em todo o corpo

Se tocam
Finalmente os lábios se tocam
Se sentem, queimam
Sinto o calor da sua respiração

Você também sente a minha
A escolade samaba no meu peito
Tentam reanimar seus sentidos
E você treme

Fios de cabelo nos rostos
Os meus e os seus, um nó
Nossos lábios
Outro nó

Um minuto fora
Fora do mundo
Do corpo
Dentro de nós

4 comentários:

Gabriela Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esperava uma resposta... Só que um dia eu acordei e vi, q nossa, eu não senti saudades!

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau.
Primeiro é sempre o primeiro.


;*