sexta-feira, 16 de abril de 2010

Espera

As vezes penso que teria sido melhor ficar
Apenas não sentir e não procurar saber
Nem ao menos me deixar ouvir
Nem ao menos me contar

As vezes penso que não deveria pensar
Talvez assim nada esperar
Porque quando se sabe viver
Se aprende que não basta amar

Não espero entender
O porque mesmo sabendo
Que nada se deve esperar
Meu coração desacelera quando vê a verdade chegar

Mesmo sabendo que nada sabia
Mesmo sabendo que nada queria
Mesmo sabendo que nada se pretendia
Eu tentei e me deixei levar

4 comentários:

Nata Neumann disse...

"Sei que a pequena menina tem tempo pra isso... ela reflete sobre suas atitudes, considera experiências, valores e situações na vida. Está no caminho certo, na hora certa e não tem que se preocupar muito com estas emoções agora, mas deve continuar seguindo a estrada, aquela que ela encontrou e decidiu tracar, porque esta está a levando para um futuro benéfico e é óbvio que tem as tentações normais que todo o caminho tem, é assim mesmo. Tente entender!"

By Sambalhauskiti

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nata Neumann disse...

em nenhum momento disse que seria! Só quis dizer que vc está no tempo certo e as coisas acontecem porque tem que acontecer independente do que seja, nada demais.

Att,

Nata

Juliana Dal' Bó disse...

¬¬