terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Você não está

Depois de muito tempo, agora tenho coragem de expor isso:

Tento disfarçar sua falta
Com sorrisos e compromissos
Nem um segundo do dia
Fica vaga e a saudade omito

Falar com você dói
Ouvir sua voz dói
Te ouvir sorrir dói
Não poder estar com você mata

Me engano e o faço be
Chego até a acreditar
Nas mentiras que conto tçao bem
E meu coração dorme pra não chorar

Esse quarto vazio
E o silêncio do telefone
Junto com a ausência do "boa noite"
Vão co o vento voar

A ligação entre nós
Hoje ainda nítida e rochosa
Com o vento e a chuva
Na miragem do deserto ficará

18/11/2009

2 comentários:

Juliana Dal' Bó disse...

Apesar da maioria dos poemas q vc fez p mim ou do nosso relacionamento serem tristes, eu fico mto contente com eles, vc esta desenvolvendo textos e poemas cada vez melhor meu anjo, fico mto orgulhosa d vc e d ter feito parte da sua vida.
Te amo momor

Anônimo disse...

perfeito!!!