sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nem hoje, nem amanhã, mas depois talvez

Nem hoje, nem amanhã, mas depois talvez

Pensei em pedir perdão
Mas pensando mais m pouco
Não tenho esse direito
E nem saberia como pedi-lo

Sei que estou fazendo seu peito doer
E seus olhos chorarem
Meus olhos são invejosos
E fazem o mesmo que você

Mas de agora em diante só o que nos resta é esperar
Espere o tempo passar
Espere até seu olho secar
Espere até o sofrimento estancar

Uma parte de nós secará junto
Mas como tudo na vida
Será esse o terreno
Para novas experiências

Pedir perdão eu não consegui
Faço o que acho que devo então
Só me resta agradecer a ti
Pelo inferno e pelo céu que contigo vivi

Obrigada pelo espaço após a vírgula
Obrigada pela companhia
Obrigada pela paciência
Obrigada por tudo ter sido tão verdadeiro

"Sei que a tua solidão me dói
E que é difícil ser feliz,
Mas do que somos todos nós
Você supõe o céu
Sei que o vento que entortou a flor
Passou também por nosso lar "

2 comentários:

Juliana Dal' Bó disse...

daria td p nunca ter lido isso.
eu amo vc

Juliana Dal' Bó disse...

este pensamento que ñ lidero
estes sentimentos que ñ governo,
surgiram deste amor eterno
deixo pedaços da minha emoção espalhada pelo chão pra vc seguir e fica no meu coração