domingo, 26 de julho de 2009

Sem nome, sem título, sem sentido

09/06/2009

“Você nasce e morre sozinha”
Foi o que me disseram uma vez
Quando disse que precisava de companhia
Eu posso te dizer por que as pessoas morrem sozinhas

A procura constante do meu
A administração conveniente de como e onde ser
Pensam “sofre-se sozinho, ganha-se sozinho”

Faz-se o possível para sugar tudo do mundo
E acredita-se que tirar sem retornar
É auto - suficiência

Eu te digo agora
Morremos sozinhos
Porque não sabemos identificar dentro nós
Todas as partes do mundo que nos compõem

13/01/2009

Tenho arranhões nos tornozelos
Tenho uma lista dos seus desmazelos

Essa ânsia torna-se constante
A queimação vem a cada instante

A ânsia causada pela ansiedade
Me preocupo com a gastrite causada pela preocupação

Sinto fome após o almoço
Minha ansiedade pede alimento
Ao passo que meu estomago
Quer expulsar tudo que há aqui dentro

Esse enjôo que queima
Como a dor de ressaca moral
De excesso ou falta?
Não sei a definição

Fico tão ansiosa que tenho sono
Meus pensamentos borbulham
No cérebro e na barriga
Eles me cansam

Nenhum comentário: