sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vivendo

"Um dia eu acreditei que era pra sempre
Me cortei quando a vida provou que não era
Já acreditei em promessas de amor eterno,
Nas que foram ditas e nas que foram sentidas.
Um dia o tempo levou a minha alegria
O vento soprou meu ânimo
E a verdade bateu em meu rosto
Nesse dia descobri que
As pessoas mentem
Os amores acabam
As verdades mudam
As paixões surgem sem aviso prévio
E que uma boa noite dormida resolve metade das desilusões.
Depois de desacreditar,
De chorar e de não ter mais forças eu descobri outra coisa:
Cada lágrima havia sido recompensada por dois sorrisos
Os amores acabam porque outros começam
O vento que leva meu ânimo é o mesmo que me empurra pra outras motivações
O tempo leva a alegria porque é ele quem leva tudo, inclusive a tristeza e a dorO que eu resolvi: eu continuo acreditando"

7 comentários:

Pucci disse...

que lindo...

uma boa noite de sono é mesmo um santo remedio...

parece clichê... mas é a mais pura verdade ..tempo cura tudo!

bjos linda =*

Pucci disse...

by the way...

adorei seu banner... que foto linda.

bjos

Milla disse...

Enquanto houver fé, ainda haverá caminho pra andar...

Vai lá, tchuca!
Sorrir pelos mesmos lábios que um dia engoliram suas lágrimas ;)

Bjoo!!

Juliana disse...

hummm...interessante
conheço essa foto...rsrs
gosto dela
bjos meu anjo

Juliana disse...

O AMOR é igual o vento
Não vemos, mais podemos senti-lo...

Pandumiel disse...

O vento leva tudo, mas tudo que vai um dia volta...
Não volta igual, nem nós estamos iguais, volta melhor e nós com as experiências, sabemos reconhecer se deixamos passar ou agarramos o que ele nos traz!

Tudo uma questão de escutar o seu coração...

E usando aquela máxima: ame como se nunca tivesse chorado...
E quando for chorar, não esqueça do amor que sentiu, isso faz com que todas as lágrimas sejam por boas lembranças e a dor se vai assustada com sua força e coragem em enfrentá-la! `^^´

BEIJÃO!!!!
Tamos aqui sempre!!!!

GUILHERME PIÃO disse...

A vida é assim cheia de contratempos, mas no final tudo se acerta, até com uma noite bem dormida.
Abraços