quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eu me rendi

Eu disse não. Depois disse talvez. Finalmente fiz, sim, fiz meu blog! E isso é culpa da Milla.

Obrigada rs. Ainda está presente aquele estranhamento, de começo de ralcionamento entre eu e meu blog. Logo passa...
Ainda não sei quais são minhas intenções com ele, nem até onde poderemos levar esse relacionamento, por enquanto ele me parece bem receptivo, acho que posso mandar nele, vai dar certo.

Um a primeira pseudo poesia (pseudo pq nçao possui métrica, rima constante ou mesmo continuidade de estrofes rs):

Sem nome - 27/01/2008

"Chora meu bem
Põe pra fora essa dor
Chora porque eu choro também

Choro por saber que perdi
Choro pelo que não tive
Choro pelo que sofri, morri, cai

Minha armadura prateada
Desfaz-se como areia frente ao mar
Sempre que você vira as costas
Pra nunca mais voltar

Saio do meu posto de areia
E longe do seu olhar
Me transformo em mar
Refletindo as lágrimas do meu pesar

Suas águas se misturam às minhas
Suas mágoas também
Seu sofrimento redime meus pecados

A lua chora sobre mim
A chuva sobre meu corpo repousa
Correntes correm em meu interior
E você apenas me observa
Te hipnotizo, te puxo, te arrasto e me entrego
Nada é suficiente pra te perder de si mesma."

4 comentários:

Lua Sollara disse...

Ai ai....que lindaa!
Que bom que vc resolveu ter um blog... assim fico mais proxima de ti.... Vai entrar pras minhas notas de piano... =)
Beijooo
Te Amo
Lys

Milla disse...

Baah, eu divia ser a primeira a comentar!! >.<
Mas td bem, td bem, eu nem queria mesmo, meu nome já tá no 1º post...huhu
E falando em 1º post, com esse seu eu acabo de descobrir que todos os meus poemas são pseudo!

E esse seu, como o outro que li, está lindo! Lindo!

Bjo tchuca!!

Juliana Dal' Bó disse...

gostei....mto

Alluc disse...

Mas meu DEUSOOO!!!
que lindo isso! `^^´

Adorei, amei, demais!
Chorei também... faz parte... to sensível...

BEIJÃO NATY!!!!!!!!

TE AMUUUU