sexta-feira, 24 de abril de 2009

Perder


Para Jim:

Perder
Através dos meus atos
Eu te ensinei o que há de melhor em mim
Acompanhando seus passos
Iluminei seu caminho até o fim

Até o fim, até o meu limite
Deixando espaço para suas atitudes
Lhe mostrei o respeito

Cuidando mesmo que distante
Você pode ver a lealdade
Sorrindo e amando
Você sentiu minha amizade

Com as portas, janelas e portão abertos
Tei dei o perdão
Lendo por entre as suas linhas arrependidas
Lhe ofereci a paciência

De tudo que queria lhe ensilhar
Um exemplo vivo você vai lembrar
Esta é sua última lição para comigo aprender
Sua cota acabou, aprendar agora a perder

Siga quem lhe compreende
Viva com quem não te cobra
O tempo de preocupações entre nós acabou
Para mim e para você

Essa é uma das minhas expressões mais dolorosas, gostaria de não ter motivos para escrevê-la.

Um comentário:

Milla disse...

Nossa... tchuca... jah tinha lido esse seu poema, mas lendo de novo ainda tenho essa sensação de "...nossa"
É triste isso... quando se abre mão de uma amizade é ainda mais doloroso e indignante... é muita perda... até pq por uma amizade temos mais forças pra lutar... um amor gasta muito em pouco tempo.. amizade demora...

Bjs